BIOGRAFIA

BIO

Malla 100 Alça é uma banda de forró eletrônico brasileira, formada em Araripina, Pernambuco, em 2006.
Inicialmente o projeto era focado no forró vanerão, mas com a chegada do cantor Marcello Mello e a mudança de empresários a banda passou a ser de forró romântico, garantindo o sucesso já no mesmo ano com o projeto "Vamos Falar de Amor" que ganhou todo o Brasil, tornando-se o vol. 03 da banda seu primeiro disco de ouro, repetindo o sucesso nos anos seguintes, lançou seu 6º disco em rede nacional no SBT, seu segundo disco de ouro, lançado em varias edições, todas sucessos de vendas. 
Em seu canal oficial no youtube, seus clipes ultrapassam a marca de 5.553.280 visualizações, fora as duplicações de contas de outros usuários, em sites de Streaming como o Suamusica, mais de 800 mil downloads (somente no ano de 2016) e no PalcoMP3,  6.172.740 de plays até o momento. A banda soma grandes sucessos nas rádios do Brasil como "Paixão Fatal", "Lágrimas Reais", "Quem Deve Paga", "Sem Discórdia", "Amo, Amar Você", "Condenado sem Dever", "Vou Sofrer", "Tapas e Beijo", "A Chave da Felicidade" e "Quando Olhar Para Céu", sua discografia é totalizada em 11 discos oficiais de carreira e 5 coletâneas. A Malla 100 Alça hoje é uma das maiores bandas de forró romântico brasileira, sempre apresentando conteúdo de primeira qualidade aos seus fãs e admiradores do gênero e os lançando sempre em rede nacional.
Atualmente a banda é formada por 3 integrantes: Rayane Façanha, Marcelo Mello e James Cardoso e o disco de trabalho é o 11º de sua carreira, intitulado "Te Amarei Até o Fim", este espelho da atual tour comemorativa, #Malla10Anos.

Malla 100 Alça é uma banda de forró eletrônico brasileira, formada em Araripina, Pernambuco, em 2006.

Inicialmente o projeto era focado no forró vanerão, mas com a chegada do cantor Marcello Mello e a mudança de empresários a banda passou a ser de forró romântico, garantindo o sucesso já no mesmo ano com o projeto “Vamos Falar de Amor” que ganhou todo o Brasil, tornando-se o vol. 03 da banda seu primeiro disco de ouro, repetindo o sucesso nos anos seguintes, lançou seu 6º disco em rede nacional no SBT, seu segundo disco de ouro, lançado em varias edições, todas sucessos de vendas.

Em seu canal oficial no youtube, seus clipes ultrapassam a marca de 5.553.280 visualizações, fora as duplicações de contas de outros usuários, em sites de Streaming como o Suamusica, mais de 800 mil downloads (somente no ano de 2016) e no PalcoMP3, 6.172.740 de plays até o momento.

A banda soma grandes sucessos nas rádios do Brasil como “Paixão Fatal”, “Lágrimas Reais”, “Quem Deve Paga”, “Sem Discórdia”, “Amo, Amar Você”, “Condenado sem Dever”, “Vou Sofrer”, “Tapas e Beijo”, “A Chave da Felicidade” e “Quando Olhar Para Céu”, sua discografia é totalizada em 11 discos oficiais de carreira e 5 coletâneas.

A Malla 100 Alça hoje é uma das maiores bandas de forró romântico brasileira, sempre apresentando conteúdo de primeira qualidade aos seus fãs e admiradores do gênero e os lançando sempre em rede nacional.

Atualmente a banda é formada por 3 integrantes: Rayane Façanha, Marcelo Mello e James Cardoso e o disco de trabalho é o 11º de sua carreira, intitulado “Te Amarei Até o Fim”, este espelho da atual tour comemorativa, #Malla10Anos.

VEJA O PERFIL INDIVIDUAL DE CADA UM
MARCELO
MELLO

MARCELO

MELLO

Bio

RAYANE
FAÇANHA

RAYANE

FAÇANHA

Bio

JAMES
CARDOSO

JAMES

CARDOSO

Bio

CONTATO

Entre em contato

(087) 3873-0877 (Fixo)

(087) 99631-0102 (Tim)

(087) 9118-2233 (Claro / WhatsApp)

Entre em contato

shows@malla100alca.com.br

Já nos acompanha nas redes sociais?

Contratante